GRAM - GRUPO DE APOIO A MULHER

Maria da Penha, foi. vítima de violência

Maria da Penha, foi. vítima de violência
Devido a luta dela, foi homologada a Lei Maria da Penha.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sou vítima de crime virtual...

...eu comecei a perceber algumas pessoas olhando, sorrindo quando eu passava e, algumas piadas de pessoas que eu nem conhecia. 




Ai fiquei sem saber o motivo e assustada , até que um dia resolvi descobrir e achei um vídeo intimo de uma mulher que era a minha cara e só provei na delegacia que não era a minha pessoa por detalhes como minhas tatuagens que ela não tinha e uma cicatriz dela que eu não tenho . 

Como o vídeo não era meu , mesmo assim eu entrei em pânico, porque não consegui tira esse vídeo , mais também não sei se alguém me filmou e, se não, nem um outro por ai. 

Eu sofri agressões verbais e minha família me trataram como a deprimida da casa e nem me deram a razão , com isso eu adoeci dos nervos.

Hoje eu estou mais forte, mais não 100%.

Disposta a ajudar pessoas que passaram pelo que eu passei , porque isso nos deixa marcada para o resto da vida...

Vítima: Erica O. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua contribuição para o nosso blog.