GRAM - GRUPO DE APOIO A MULHER

Maria da Penha, foi. vítima de violência

Maria da Penha, foi. vítima de violência
Devido a luta dela, foi homologada a Lei Maria da Penha.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Parecia ser um bom moço, trabalhador e tímido.




Conheci meu marido na empresa onde trabalhávamos.

Parecia ser um bom moço, trabalhador e tímido. 

Eu era separada e tinha duas meninas. 

Ele estava se separando e tinha um filho. Nos envolvemos.

Ele tinha voltado a morar com a mãe e pouco depois foi morar na minha casa pois a situação com a família dele não estava Boa.

 Sempre foi difícil pois ele não tinha muita responsabilidade em relação às contas da casa. Sempre tinha uma luz ou água cortada. Sem falar no alimento que sempre faltava.

 Eu sempre trabalhei, levantava cedo todo dia, cumpria minhas obrigações com ele e minhas crianças. 

Ele vivia de bicos, nunca tinha emprego fixo, estava sempre envolvido com musculação e capoeira. 

Eu passava noites acordada esperando por ele que dizia que ia trabalhar de segurança ou participar de alguma roda de capoeira e nunca voltava no horário combinado. 

E assim seguia a vida com brigas o tempo todo. Já tínhamos um filho juntos quando nasceu nossa filha e aconteceu a primeira agressão física. Eu não acreditava que ele tinha sido capaz de me agredir. 
Fiquei vários dias sem deixar ele se aproximar e evitava ficar sozinha com ele. Não contei a ninguém, tinha vergonha , o tempo todo ele me pedia desculpas. 

Com o passar dos dias ele foi me convencendo que foi sem querer e que nem tinha sido tão grave pra eu reagir daquela forma. E tudo voltou ao normal, com contas atrasadas, noites fora de casa, bebidas, amigos. 

Minha filha tinha nove anos e ele já estava envolvido com drogas, já tinha sido preso por posse de armas. Estava gastando com advogado. 
Como eu trabalhava o dia todo, ele era o responsável por pegar nossa filha na escola. 

E um dia ele não foi. Tava chapado. Ao voltar pra casa sozinha minha filha foi agredida por um desconhecido que tentou estupra la. Meu mundo caiu. 

Fui abusada pelo meu padrasto quando criança então eu sabia o que ela estava passando. Ao chegar em casa ela estava na casa da avó toda machucada e meu marido tinha ido trabalhar como se nada tivesse acontecido. 

Nem na policia ele foi mesmo tendo como amigos todos os policiais do bairro Liguei no 180 pra saber o que eu deveria fazer. 

Diante da importância que ele deu ao nosso sofrimento as coisas pioraram entre nós. Me recusava a manter relações com ele. E me agrediu mais tres vezes. 

Sai do emprego pra cuidar da minha filha. Ele continuava naquela vida de bicos de segurança, usando cocaina, bebendo. 

Nessa época, meu filho arrumou uma namorada que se infiltrou na nossa vida fazendo da mãe super amiga do meu marido. 

A menina começou a passar todas as noites com meu filho, achei que tava demais e pedi pro meu filho conversa com ela. Resultado, ele terminou com a menina. 

Ela então começou a me ligar o tempo todo dizendo que sua mãe era amante do meu marido. 

Ela é a mãe passaram a fazer barraco mais frente da minha casa dizendo que ele devia dinheiro a elas. 

Nos cercavam na rua, ligavam no celular de todos nós dizendo que eles eram amantes. 

Por mais que mudássemos o número elas descobriam e continuavam incomodando. 

Parecia que estavam sempre nos vigiando pq onde quer que estivéssemos elas apareciam. Ele, é claro, negava qualquer envolvimento com elas. Eu já tinha arrumando outro emprego e um dia ele apareceu muito nervoso pra me buscar. 

Disse que elas estavam na frente de casa fazendo barrações novamente. 

Qdo chegamos uma delas cercou o carro e mandou ele descer pra conversar. 

Diante da recusa, ela disse que ia postar as fotos. No outro dia, tinha no face uma solicitação de amizade com o nome dele. 

Elas tinham criado um face dele com elas como se fossem uma família e postaram muitas fotos dos três juntos. 

Claro, ele disse que eram montagens, que ele nunca tinha tirado aquelas fotos. 

Por insistência minha fomos a cibercrimes e ele denunciou as duas. 

Até hoje não houve resposta. Elas continuavam nos cercando e ligando. 

Um dia fui a casa delas e lá havia muitas coisas dele. 

Falei com ele e ele disse que a menina devia ter tirado da nossa casa quando namorava nosso filho. 

Até hoje nunca assumiu. 

Estava desnorteada com tanta coisa e um dia a polícia invadiu minha casa revirando tudo por uma denúncia de ponto de droga ali comandada pelo meu marido. 

Mais uma vez ele colocou a culpa nas duas. Segundo ele , elas queriam se vingar de mim por meu filho ter terminado o namoro. 

Tive que sair da minha casa, largar minha filha na casa da minha irmã no momento mais difícil da vida dela. 

Morar no meio do mato numa chacara onde nem celular pegava. 

Nos fins de semana ia pegar minha filha e la estava inúmeras ligações das duas no meu celular e mensagens dizendo " papi estamos com saudade" Na chacara tinha medo dele pois estavamos sozinhos. 

Me deixava la sozinha e vinha pra cidade trabalhar com meu cunhado.Passou um ano e voltei pra casa. 

Ele veio atrás e se instalou novamente. Se recusou a me deixar em paz. 

Arrumei emprego. Rejeitava ele o tempo todo. Passou a ficar mais agressivo. 

Não tínhamos quase nada mais dentro de cada pois ele quebrava tudo. Enfim. , a vida continua e ainda não consegui me livrar dele. 

Vivemos como dois estranhos sob o mesmo teto. Não me agride mais pq passei a me impor e chamar a polícia por qualquer alteração dele. Deixei claro que não quero mais viver com ele. 

E ele teima em dizer que me ama. Diz que só a morte vai nos separar...
(Relato de uma vítima)

Imagens ilustrativas tiradas da internet.

3 comentários:

  1. Caso complicado heim !!

    Mas Estimo que você Sai dessa um dia ! Assim espero !!

    Daniel do Site: http://fazerdinheiroonline.net.br

    ResponderExcluir
  2. Caso complicado este Heim !!

    Espero que Tudo se Acerte um Dia !!

    Daniel do Site: http://fazerdinheiroonline.net.br

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito q perdi meu tempo lendo isso pra ver final nenhum��

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua contribuição para o nosso blog.