GRAM - GRUPO DE APOIO A MULHER

Maria da Penha, foi. vítima de violência

Maria da Penha, foi. vítima de violência
Devido a luta dela, foi homologada a Lei Maria da Penha.

domingo, 29 de maio de 2016

Apenas para você, por você…!

Apenas para você, por você…!


Chegou o momento de você fazer a limpeza no armário chamado de vida, jogue fora tudo que não te faz bem, abra espaço para novas emoções, novas descobertas, novos conhecimentos.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Teixeira de Andrade)”
Esvaziar a alma é preciso, feche os olhos e sinta a brisa da paz, da felicidade, do amor, todas as energias boas que estão próximas à você.

Sinta que é o momento de você se doar para você mesmo, sinta que apenas você poderá conduzir essa faxina.
Não se prenda aos pequenos detalhes que não permite à você fazer a travessia, retire as pedras do caminho, ou, utilize para construir a escada para o teu sucesso.
Livre-se dos rótulos que nada dizem, as pessoas devem te ver como você realmente é, seja você mesmo, não faça nada por ninguém, faça principalmente por você…
Seja a estrela do teu céu, voe alto, seja águia, nada de voos baixos, sonhe alto, você poderá atingir várias constelações…
Livre-se do peso que estiver em tuas asas, livre-se da pedra que você carrega nas costas, caminhe livre, leve e solta…
Você pode fazer pelos outros, mais não se preocupa em fazer por você, dê o melhor de si para que algo de bom aconteça em sua vida.

Atravesse todos os obstáculos, pise em ovos, extravase, abra suas asas, solte suas feras, e mais, bem mais, no final será só você com você, a conta é única e exclusiva sua.
Verás que ao dar espaço para o novo, te libertarás de todo carma de incertezas, tristezas, frustrações, ansiedades e  insucessos.
O momento é agora, e depende apenas de você!
Reflita e até o próximo artigo…!
Alessandra Julião l Palestrante & Coach

Um comentário:

  1. Excelente, agradecemos e desejamos sucesso ao GRAM!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua contribuição para o nosso blog.