GRAM - GRUPO DE APOIO A MULHER

Maria da Penha, foi. vítima de violência

Maria da Penha, foi. vítima de violência
Devido a luta dela, foi homologada a Lei Maria da Penha.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Falei que não aguentava mais aquilo, quis separar, ele não aceitava...




Conheci meu agressor no trabalho. Ele também era funcionário público. 

Namoramos dois anos. Nesse período por algumas vezes ele se mostrou agressivo.

 Mas acreditei que mudaria.

 Casamos, com 6 meses de casado ele bebeu muito e me agrediu. 

Tentou me matar com uma faca no pescoço. 

Registrei BO, mas não representei. 

A partir daí toda agressão ele me ameaçava que se denunciasse ele mataria meu pai é minhas irmãs. 

Por medo nunca o denunciei, a não ser depois que me separei. 

Dentre as agressões ele me queimou com panela quente. Me dava tapa no rosto. 

Soco na cabeça, costas, pernas e braços. 

Eu vivia com hematomas. 

Tentou forçar sexo varias vezes e por sorte eu conseguia evitar. 

Indo pro trabalho já chegando na escola cheio de alunos no meio da rua ele me bateu. Todos viram. 

Depois de alguns anos queria engravidar. Fiz tratamento. Mas toda vez q estava no período fértil ele se recusava a fazer sexo e se ia fazer não dava conta broxava.

Depois de 8 meses de tratamento ele me chama de seca porque não podia ter filho fiquei cega de raiva e empurrei ele( estávamos dentro do carro) quando virei ele me deu um soco na boca que cortou tudo.

Falei que não aguentava mais aquilo quis separar, ele não aceitava. 

Pegou uma arma e colocou no meu rosto pra me matar comecei a chorar e ordenei  abaixasse aquilo. Ele abaixou e saiu do quarto. 

Em todas as vezes ele jurava mudança. Que nunca mais ia fazer aquilo. QUE não sabia o que estava acontecendo com ele. 

Pura mentira. 

Pura falsidade.

Suas mudanças tinham prazo de validade que eram de 15 dias. 

Demorei 7 anos mas consegui minha liberdade. 

Hoje fazem um ano e meio que estou livre.

(Relato de uma vítima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua contribuição para o nosso blog.